"Como está nosso agronegócio é a palavra-chave": Bolsonaro fala aos produtores do 6º Seminário A Voz do Campo 661126
1j85s
No encerramento do 6º Seminário A Voz do Campo, realizado em Gramado/RS nesta semana, o presidente Jair Bolsonaro deixou uma mensagem aos produtores rurais e líderes do setor reunidos durante o evento. "Este é um setor importantíssimo, responsável por, aproximadamente, um terço do nosso PIB e está sendo massacrado por este governo", disse.
Bolsonaro citou a questão das altas taxas de juros, do crédito escasso e afirmou ainda que, caso o cenário não se altere e a classe produtora seja encarada e tratada de outra forma, "vai faltar arroz e feijão não só na mesa dos mais pobres, mas de todos".
Durante sua fala, Bolsonaro ainda falou sobre a questão do crescente endividamento, dos fretes e demais despesas logísticas elevadas e ainda tratou de uma "silenciosa invasão da China" no Brasil, além da questão do Marco Temporal entre os pontos de atenção que elencou que exigem cuidado e estratégia pelo agronegócio.
O ex-presidente e principal líder da direita no país esteve ao vivo na Voz do Campo por uma chamada de vídeo, realizada pelo deputado Federal Luciano Zucco (PL-RS), já que não pode estar pessoalmente no evento em função dos cuidados que está tendo com sua saúde depois da cirurgia abdominal feita nas últimas semanas.
Acompanhe sua fala:
O deputado foi recebido com muito entusiasmo pelos participantes do evento e citado como um possível candidato ao governo do Rio Grande do Sul nas próximas eleições. "Eu quero dizer pra vocês que ou nos unimos, neste momento, valorizando o agro, quem realmente está de sol a sol, colocando a verdade, se expondo, ou vamos continuar com florestas que são, basicamente, tomada por espinhos", disse.
>> Clique AQUI e veja todo o contéudo produzido durante o 6º Seminário a Voz do Campo
Veja como foi sua participação no 6º Seminário A Voz do Campo:
1 comentário 146rr

Câmara e Senado participam do 11º Fórum Parlamentar do BRICS para debater o papel dos Parlamentos na construção de uma governança global mais inclusiva e sustentável

Setor celebra o Dia do Trabalhador Rural com liderança em empregos e alta valorização profissional

Nova cultivar de feijão carioca da Embrapa garante mais produtividade e qualidade de grãos

Publicada classificação de risco por país no Regulamento da União Europeia para Produtos Livres de Desmatamento (EUDR)

CVM amplia o de cooperativas ao FIAGRO e fortalece financiamento do agronegócio

Potencial de irrigação no Brasil pode atingir 54 milhões de hectares
Paulo M Dias São Vicente - SP 18/05/2025 09:59 1u352f
Quer parecer que Jair Bolsonaro já queimou totalmente a sua imagem no cenário político e a direita está precisando de novos personagens que falem menos bobagens!!!!