Comitê de Fruticultura do RN marca presença na maior feira de frutas e hortaliças do hemisfério sul 5m4h2
A Fruit Attraction São Paulo reúne produtores de todo o Brasil e de diversos países da América Latina, consolidando-se como um dos principais encontros do setor. O evento contará com a presença de 400 marcas expositoras, nacionais e internacionais, representando mais de 18 países. Com um público estimado entre 15 e 20 mil visitantes, a feira se torna uma oportunidade única para pequenos produtores e agricultores familiares ampliarem sua rede de contatos, se aproximarem de compradores – inclusive internacionais – e apresentarem sua produção diretamente a potenciais clientes.
Para o presidente do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (Coex-RN) e organizador da Expofruit - Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada, Fábio Queiroga, a segunda edição da Fruit Attraction no Brasil vai engrandecer a fruticultura do país, em especial aquela que tem propósito de exportação. “Uma comitiva do Rio Grande do Norte formado por produtores e exportadores locais e o governo estadual estarão presentes no evento para mostrar a força do agro, em especial a fruticultura do Rio Grande do Norte. Para nós, principalmente, os produtores da região de Mossoró, é uma oportunidade de encontrar importadores e representantes da cadeia de suprimentos para desenvolver negócios e prospectar para nossa safra, que tem o período mais forte a partir do início do segundo semestre. A feira, que está em seu segundo ano, nesta edição já estará mais consolidada, mais abrangente e com um número maior de participantes, o que vai proporcionar o sucesso nas nossas negociações”.
Com data marcada para os dias 20 a 22 de agosto, a Expofruit aproveita a Fruit Attraction São Paulo como uma vitrine estratégica para sua divulgação. O evento reunirá importantes players do mercado internacional da fruticultura, tornando-se uma oportunidade valiosa para atrair expositores e parceiros.
0 comentário 5m3a5l

Tomate/Cepea: Avanço da colheita de inverno e menor demanda pressionam cotações

Cacau: novo nicho de mercado cresce no Estado de São Paulo

BOLETIM PROHORT: Preços da cenoura caíram no atacado depois de quatro meses de alta

Mandioca/Cepea: Demanda se aquece, e desvalorizações são minimizadas

Maçã/Cepea: Fim de mês é marcado por maior procura de calibres menores

Batata/Cepea: Por mais uma semana, mercado segue estável